Toda forma de luta guerra desperta no guerreiro a noção de que o fim de sua existência pode estar próximo, que as chances para que exale seus últimos suspiros como criatura viva agora são bem menores e um destino, talvez louvável para alguns mas cruel por muitos esta por vir.
Como dedicados do combate da missão, até onde seria louvável dar cabo da própria existência seria algo mais digno ou mais lógico, ou menos doloroso, do que ser captura ou executado pelo inimigo?
Certamente esta pergunta acompanhou muitos guerreiros durante suas campanhas de guerras mas e você, permitiria que seu boneco desse o golpe final em si mesmo e restando ainda uma boa margem de life?
Lembrando que para que isto ocorra o life do inimigo precisa estar cerca de 200% maior que o do seu personagem, ex: Seu boneco usa o recurso em 10% de vida final então o opositor precisa estar com o life quase pelo meio e esta seria uma explicação lógica para o uso do harakiri pois, a derrota nitidamente está mais próxima quase a vitória, isto, para os lutadores pessimistas e e negativos pois o verdadeiro guerreiro usa até o 0,1% de sua vida no processo em busca da vitória.
Obs: O lado boom nisso é que por vezes os próprios inimigos, por meio da IA do game podem executar o harakiri a si mesmos também e, sabemos o quanto de vezes já perdemos pra esses caras e moças mesmo tendo mais lif que eles não é?
Tá, os bonecos tão se explodindo antes do tempo mas qual a lógica real disso daí?
ResponderExcluirA lógica? Sei lá, te ajudar não? Tem uns bonecos doidos ali, os robôs, que mesmo tendo mais life que vc se arrebentam, supostamente seria, em lógica, pela análise de probabilidade de derrota e captura dos seus dados pelo inimigo.
ExcluirMacho, deram direito pra goro virar touro de cara, isso n existe, como vencer esse fdpt com esse mortal q virou só um secreto no jogo?
ResponderExcluir