Mortal Kombat VIII Elapse: O Mortal 8 cancelado?

Todo fã assíduo ou não de Mortal Kombat já se perguntou alguma vez enquanto buscava nas gavetas os melhores Cds para jogar:
Onde raios foi parar o MK8 aquele que.....fazia...trazia...o que mesmo?

E a resposta nunca veio.
Não a toa já que o título que remete a edição 8, posterior a saga do Armagedom no 7, nunca saiu do papel.

A verdade é que ao menos nos papéis podiam ser encontrados uma vez que segundo Eddie Bon, o projeto estava em curso e prometia ser drasticamente inovador, promissor tanto quanto fora....o próprio título Mortal Kombat.

Um projeto ambicioso e que revolucionaria o modelo de kombates eletrônicos letais, segundo o próprio Ceo, por que não aplicou um fatalitie em nossos porquinhos das moedas até os dias atuais?

As respostas também nunca saíram do papel como deveriam e o máximo que temos é de "não haver tempo útil para este" já que os esforços estavam concentrados para o crossover com a DC comics e o projeto MK Vs Liga da Justiça.

No entanto rumores(sempre eles, nossos mais prestigiados aliados informais) dão conta de que o projeto traçado pela ex Midway trazia em sua temática inúmeros recursos novos e entre eles estava aquilo que foi taxado de "MK Hacker", uma alteração amadora produzida por fãs e que, inexplicavelmente ou nem tanto, alcançou os Cds de rodoviária.

Este modelo hacker presenteava o jogador com a possibilidade de lançar o golpe fatal a qualquer momento da luta.

Embora tenha agradado inicialmente, após algumas horas de jogo este sistema provou ser um tédio maçante. Ao aplicar o golpe final o adversário era aniquilado sem nenhuma chance de defesa ou fuga, simplesmente um porre.

Bastava selecionar um pamonha profissional das lutas como Liu Kang, com seu dragão guloso abocanhando em qualquer distância, e nhock, adeus competição e junto dela a motivação.
Tantos outros podiam fazer o mesmo, em qualquer área da tela disparar o comando e a extrema unção.

Aparentemente a produtora gostaria de fazer testes com esta criatividade de fãs, tanto quanto fez ao assumir os personagens Ermac, Rubi e Rain que anteriormente não faziam parte do projeto,sendo, só mais umas lendas FanFiction.

Bom Eddie Bon, estamos para dizer que ousamos tanto quanto vossa malignutide e abraçamos a ideia de produzir o mesmo jogo com algums dos que seriam os"recursos atemporais" e o temos logo abaixo para download gratuito (ou quase, isso se ainda restar algum nível de Piedade ao internauta MKzeiro, um ser acostumado com tanta brutalidade 😭)


Vamos explorar um pouco do que se trata este projeto (nosso, só nosso e nada de Bon, não interessa se pensou antes pois, se não divulgou não provou😁)

INTRODUÇÃO 
Game mortal kombat clássico, modificado para ser jogado no computador, contando com inovações como fatalities livres, defesa por comando, corridas por toques no direcional e muito mais.

Neste game são adicionados a maior parte dos chefes, subchefes, e com um detalhe muito importante: Ambos podem executar fatalities no meio das lutas.

Alguns boss e pré-boss só serão possíveis de serem selecionados para os confrontos quando pegos por meio da seleção em roleta, ou randon para alguns.

Ao usar este recurso como único meio para selecionar e jogar com aqueles considerados mais "apelões", podemos promover um bom equilíbrio do jogo onde, se o jogador quiser ter a seu dispor as verdadeiras máquinas de destruição que são estes bosses, terá que arriscar na sorte.
Ao contar com a sorte em busca dos guerreiros mais colossais pode ser que acabe por selecionar aqueles que em suas mãos serão os mais ineptos além dê, pode acabar tendo que aprender usar os bonecos com jogabilidade mais difíceis.

Estas configurações  de variáveis oferecem um bom balanceamento aos kombates( mesmo estando todos os lutadores muito bem equilibrados, e dosado) para enfrentar a todos no jogo, mesmo os chefes e subchefes.

- E, por favor, o jogo esta liberado gratuitamente mas considerem uma retribuição para o projeto caso tenha motivado te a jogar, ;😉)

Outros recursos adicionais como auto fuga, vantagem muscular(para grandalhões) e vantagem furtiva(para lutadoras) foram adicionados aos lutadores para conceder-lhes particularidades notórias.

O intuito disto foi para variar nas particularidades e desfazer-se do tédio da similaridade entre os lutadores já que, este descuido com as poucas diferenças entre personagens sempre foi um calcanhar de aquiles nos projetos de MK, e alvo de muitas críticas.

LINK PARA DOWNLOAD VIA GOOGLE DRIVE

Obs:
O jogo roda somente em PC/Windows e Mac, não temos informações se para mais que estes também funcionam.

INDICAÇÕES
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Comentários

  1. Joguei e não gostei, 17continue pra 1 só é muita apelação se n tiver como dar os fatais neles também

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  2. Essa sheva é representação dos travas no game só pode

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    1. Muitos poderiam gostar mas não, ela é fêmea, e pegadora, só parece um tanto meio...bela, se é que me entendem,rs

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  3. Sheva a preferida ficou top, enfraquecida mas cheia de novidade. Alías ali ficou bastant balanceado pra todos, dá pra porrar shaokan com qualquer 1

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