Um dos mais significativos games da década de 90, e que se mantém no auge até os dias de hoje sempre contou com algo que, para muitos, sempre foi uma questão angustiante:
o modelo de defender os ataques por meio de botões acionáveis, implantado pela fabricante.
Nada contra aqueles que aprenderam a jogar e até mesmo a gostar apenas deste formato original mas, como a maioria dos jogos não projeta este modelo de jogabilidade é de se esperar que esta ideia não agrade a todos, senão a poucos.
Portanto, senão é agradável a maioria, o que faz estes poucos a continuarem jogando neste formato pouco prático?
Nada contra aqueles que aprenderam a jogar e até mesmo a gostar apenas deste formato original mas, como a maioria dos jogos não projeta este modelo de jogabilidade é de se esperar que esta ideia não agrade a todos, senão a poucos.
Portanto, senão é agradável a maioria, o que faz estes poucos a continuarem jogando neste formato pouco prático?
Talvez por amor a arte do jogo, porém, ousamos inovar e testar um modelo diferenciado para aqueles que rejeitam a ideia de ter que apertar mais um botão, apenas para se defender.
Com a aposta na simplicidade e maior facilidade da jogabilidade ao adotar os padrões idênticos aos da Capcon e Snk, a saber, defesa e corrida pelo direcional, muitos possíveis amantes desviados poderão vir a prestigiar a saga Mortal Kombat.
Curiosos?
Destemidos?
Dispostos a experimentar inovações?
Bora lá, eis o projeto aí👇
Curiosos?
Destemidos?
Dispostos a experimentar inovações?
Bora lá, eis o projeto aí👇
-E, por favor, o jogo esta liberado gratuitamente mas considerem uma retribuição para o projeto caso tenha motivado te a jogar, ;)
Mais detalhes:
A reformulação do jogo foi criada pensando naqueles que, uma vez acostumados com as facilidades de controle de luta por meio dos direcionais(cruzetas) não conseguem superar os desafios de jogabilidade do sistema MK.
Entendemos que estas dificuldades são naturais e podem ser superadas com algum esforço mas, pra quê dedicar tempo se adaptando a um novo modelo de jogabilidade quando é possível tornar o mesmo próximo a aqueles a qual já estamos habituados?
Esta é a lógica por trás da iniciativa é o que nos anima para buscar esta inovação.
E como funciona este recurso?
Da mesma forma que jogos das franquias rivais como Capcom e Playmore Snk: basta apenas colocar o comando para trás que o personagem(boneco) defenderá dos golpes.
De modo igual, para correr basta apenas dar 2 toques rápidos para frente.
Alguns personagens(os pesadões) podem precisar de mais rapidez ao executar os toques para frente na corrida enquanto personagens leves(as meninas)possuem alavancagem no cooper extremamente facilitados.
LINK PARA DOWNLOAD VIA GOOGLE DRIVE
Obs:
O jogo roda somente em PC/Windows e Mac, não temos informações se para mais que estes também funcionam.
Nota:
Vale destacar que o recurso
INDICAÇÕES
Monetize seu canal gamer e lucre com jogos partindo do básico e do simples.
Como viver de free fire fazendo renda durante suas jogadas?
Crie Games Sem Códigos Difíceis , linguagem técnica e complicada, voltado para fãs e quem sabe não alcança as industrias?
A idéia é boa mas tem falha.
ResponderExcluira defesa costuma falhar de longe se não apertar o R1
Botão r1?No tem essa opção no que baixei....
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